1 Renda-se

Sou apaixonadao por renda, tanto que a minha maior exigência do meu vestido de noiva era ser todo de renda. Amei!!!, minha mãe como costureira amadora fez o próprio vestido pra ir no meu casamento, o dela e o da minha tia... e adivinhem?!
 também com renda!!! Ficaram lindos...


 

A renda é um dos tecidos mais antigos dos guarda- roupas, olha só o vestido da Grace Kelly 1956. E olha só o da princesa Kate. É! Acho que a renda vai continuar muito mais tempo entre nós...



Nesse post quero mostrar pra você que não curte muito a renda, ou acha que está muito clichê, pode optar por aplicações de renda, fica lindo.
A renda também pode ser usada em cima do tecido formando um desenho, ou uma alça...fica maravilhoso!!




                                 




RENDA-SE!!!

1 comentários:

disse...

Eu também amo rendas =D seu blog ficou lindo! Parabéns! já estou te seguindo! Beijoks

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger